Método Five

O que é o Five Konzept?

É um método inovador de treinamento que trata a lógica da dor. Qualquer dor, em partes do corpo responsáveis pela movimentação, está relacionada com uma alta tensão ou retração do músculo. E esses músculos podem estar muito longe do local da dor. Um dos problemas do dia-a-dia é a forte inclinação das articulações para frente e o método Five contraria essa inclinação frontal do corpo através de movimentos posteriores.

1

Ganhe mobilidade através da abertura das cadeias musculares

2

É eficaz contra artrose e problemas nas articulações

3

Otimiza e fortace o sistema muscular, agindo preventivamente

4

Complementa seu treino, como pilar de força e resistência

5

Alivia dores no sistema locomotor em até três sessões

Por que fazer o Five?

O Five age sobre tensões e encurtamentos causados pela má postura do dia-a-dia, trazendo a coluna para a postura natural. Devolve a mobilidade através do alívio das dores e também pode ser um ótimo pré/pós-treino para qualquer outro tipo de atividade física.

Equipamentos

Hip Mover

Treinamento para os músculos frontais, melhorando o alongamento do quadril e o alívio da articulação.

 

 

 

 


Back Mover

Fundamental para os músculos flexores do quadril, abdominais e costas com melhoras permanentes da postura.

 

 

 

 


Stone Mover

Neste equipamento você pode executar exercícios para alongar os músculos das costas e dos pés.

 

 

 

 


Spagat

Treinamento para os músculos anteriores e posteriores com ênfase nos isquiotibiais e quadris.

 

 

 

 


Chest Mover

Alongamento muscular com ênfase na musculatura das costas, peitoral e respiratória.

 

 

 

 


Five Feet

Alivia tensões a partir de pontos específicos dos pés, responsáveis pelo estímulo de funções do organismo.

 

 

 

 


Stand Mover

Alongamento muscular com ênfase na musculatura das costas, peitoral e respiratória.

 

 

 

 


Hip Mover

Treinamento para os músculos frontais, melhorando o alongamento do quadril e o alívio da articulação.

Back Mover

Fundamental para os músculos flexores do quadril, abdominais e costas com melhoras permanentes da postura.

Stone Mover

Alongamento muscular com ênfase na musculatura das costas, peitoral e respiratória.

Spagat

Treinamento para os músculos anteriores e posteriores com ênfase nos isquiotibiais e quadris.

Chest Mover

Alongamento muscular com ênfase na musculatura das costas, peitoral e respiratória.

Five Feet

Alivia tensões a partir de pontos específicos dos pés, responsáveis pelo estímulo de funções do organismo.

Stand Mover

Alongamento muscular com ênfase na musculatura das costas, peitoral e respiratória.

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